SINDGNAISSES FAZ BALANÇO POSITIVO DE PARTICIPAÇÃO EM FEIRA

 

Foi de muita importância à presença do Sindgnaisses na Vitória Stone Fair 2017. O stand do sindicato recebeu muitas visitas, entre empresários do setor, autoridades e compradores gerando perspectivas de bons negócios pós-feira.

 

Considerada referência para o setor de rochas ornamentais na América Latina, a 43ª edição da Feira do Mármore e Granito - Vitória Stone reuniu mais de 300 expositores nacionais e internacionais, no período de 6 a 9 de junho, no Espírito Santo. A feira contou com a participação expressiva de mais de 20 mil visitantes.

 

Além das rochas ornamentais, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer novas formas de beneficiamento das pedras, insumos, maquinários, novas tecnologias bem como participar de palestras técnicas e debates ocorridos no auditório do evento.

 

Com o apoio do Sebrae/RJ, Sedeis, BID e SINDGNAISSES, cinco empresas do Noroeste, aptas a atuar no mercado interno e externo com a comercialização de chapas e blocos e granito, participaram da Feira onde puderam expor seus produtos. Foram elas: Pedras Paraiso Ltda, Mopel Pedras Decorativas Ltda, Pedras Decorativas Alves e Andrade, Pedras Cinza Rio Ltda e Maps Pedras Decorativas Ltda.

 

A montagem deste estande das empresas Paduanas permitiu a exposição de painéis de mosaicos e filetes DPádua, e a exposição das Pedras: Cinza Rio de Janeiro, Carijo Rio de Janeiro, Madeira Rio de Janeiro, Granito Yellow Desert e Granito Cinza Fenix.