SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

 

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria com a Prefeitura Municipal de Itaocara Rj, para dar fim a uma das maiores demandas ambientais dos empresários da pedra em Pádua.

Pelo acordo, a Prefeitura de Itaocara vai recolher das serrarias, as aparas de rochas, que serão utilizadas na pavimentação das estradas vicinais daquele município.

Essa parceria atende as necessidades dos dois lados interessados, pois essas aparas irão ajudar na compactação das estradas rurais de Itaocara, facilitando a vida do homem do campo, e, por outro lado, vai equacionar um grande problema enfrentando hoje pelos empresários, que é a destinação final destas aparas, um problema ambiental sério, que tem preocupado toda a classe empresarial.

A definição dessa parceria aconteceu nesta sexta-feira, dia 20, durante encontro entre o prefeito de Itaocara Manoel Faria, o presidente do Sindgnaisses Marquinhos Pinheiro e o vereador paduano e diretor do Sindgnaisses, João Grilo.